X

Fernando Meligeni e Vanessa Menga participam de Clínica no Jockey de SP

Sexta, 02 de outubro 2015 às 14:54:58 AMT

Link Curto:

Tamira Paszek

Para marcar o início das atividades da Procopio Tennis, no Jockey Club de São Paulo, Fernando Meligeni e Vanessa Menga participam de uma clínica para convidados, neste domingo, das 11h às 14h.



A Procopio Tennis é administrada pela Rent a Pro, empresa de George Procopio, um dos netos de Alcides Procopio. O nome da academia é uma homenagem ao centenário do avô, precursor do tênis brasileiro e que completaria 100 anos em 2016.

Com a chegada da Procopio Tennis em um dos mais tradicionais clubes da capital paulista e bastante conhecido pelas corridas de cavalo, o Jockey Club ganhou um espaço repaginado de tênis em sua sede social. As três quadras rápidas foram reformadas para atender sócios e não-sócios, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, para todas as idades.

Sobre Alcides Procopio

A história de Alcides Procopio funde-se com a história do tênis nacional. Ele foi pioneiro dentro e fora da quadra.

Foi o primeiro brasileiro a jogar Wimbledon. Foi campeão paulista, brasileiro, argentino, chileno, uruguaio, peruano, boliviano e, por seis anos, campeão sul-americano. Foi também jogador e capitão da Copa Davis.

Montou a primeira fábrica brasileira de raquetes de tênis, a Procopio Sports. Foi presidente da Federação Paulista de Tênis por 13 mandatos consecutivos (26 anos) e, além de fundador da Confederação Brasileira de Tênis, também foi vice-presidente da entidade.

Em 1969 realizou mais um de seus maiores sonhos: criou o Banana Bowl, o mais importante torneio juvenil da América do Sul por décadas.

Serviço

Procopio Tennis - Jockey Club
Av. Lineu de Paula Machado, 599

Aulas
Segunda a sexta feira - 7h às 22h

Informações:
Tels.: 11 3507-0500 / 3742-0691
Email.: administracao@rentapro.com.br

banner
banner