X

Cilic retorna de lesão com vitória e 4ªs em Shenzhen

Quinta, 01 de outubro 2015 às 12:11:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeão do US Open em 2014 e semifinalista do mesmo torneio este ano, Marin Cilic não jogou a Copa Davis contra o Brasil por lesão no tornozelo, mas retornou nesta quinta-feira com vitória em sua estreia no ATP 250 de Shenzhen, na China, evento no piso rápido.



Cilic, segundo favorito e 14º do mundo, marcou 2 sets a 1 sobre o australiano John Millman, 75º colocado, por 6/3 4/6 6/3 após 1h56min de duração. Como ganhou bye da primeira rodada já está nas quartas e vai encarar o sul-coreano Heyon Chung, 58º colocado, que eliminou o esloveno naturalizado britânico Aljaz Bedene, 55º, por arrasadores 6/2 6/0.

“Fiquei no geral feliz com meu primeiro set. No primeiro game do segundo set ele devolveu bem e sacou bem e não foi fácil voltarp pro jogo. As condições estão bem úmidas, então é preciso estar preparado. Demandou muito fisicamente, mas saquei bem nos pontos cruciais", disse Marin que briga por uma das quatro vagas restantes do ATP World Finals, em Londres, torneio com os oito melhores da temporada.

banner
banner