X
banner

Dulko, agora dona de casa, confirma gravidez

Sábado, 15 de dezembro 2012 às 11:12:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A argetina Gisela Dulko, que se retirou há duas semanas do tênis profissional, foi homenageada em sua cidade natal, Tigre, nas cercanias de Buenos Aires e confirmou que está grávida de seu primeiro filho com o jogador de futebol Fernando Gago, com quem é casada.

Dulko confirmou os rumores de que sua retirada havia sido em virtude de uma gravidez. A ex-tenista afirmou no dia de sua retirada que não estava 100% focada no esporte e “para se ser um atleta de alto rendimento tem que estar 100% focado”. Por fim, a argentina, ex-número um do mundo em duplas, disse que iria se dedicar “a construção de uma família e que queria ser dona de casa por um tempo”.

Gisela, segundo especula a imprensa argentina, deve se mudar em definitivo para Valência, na Espanha, onde vive e joga profissionalmente o marido, parceiro dos brasileiros Diego Alves (goleiro) e Jonas (atacante) no Valência Futebol Clube. Entretanto, uma lesão grave, que afastará Gago dos gramados por cerca de oito meses, pode definir que a gravidez aconteça totalmente na Argentina.
banner
banner