X

Osaka reflete sobre questões de ego por jogar torneio menor

Quarta-feira, 07-05-2025 12:58
Tênis Profissional

Naomi Osaka, ex-número 1 do mundo e dona de quatro Grand Slams, refletiu sobre a questão de ego nesta quarta-feira em coletiva de imprensa em Roma, na Itália, após sua vitória sobre Sara Errani na estreia. Crédito: Oxana Photography/L'Open 35 de Saint-Malo



Leia Mais:

Osaka dispara 40 winners, bate Errani e pega Badosa em Roma

Entre em nosso canal do Whatsapp!

A asiática disputou o torneio WTA 125 de St. Malo, na França, semana passada onde levantou seu primeiro troféu no saibro e primeiro em mais de quatro anos. O evento é uma categoria menor do circuito WTA e a colocou de volta no top 50.

"Obviamente eu teria ficado muito decepcionada se tivesse perdido na primeira rodada. Acho que as pessoas diriam que se eu não ganhasse o troféu... Há muitas situações que poderiam ter ocorrido. No meu caso, eu só queria me concentrar no tênis. Queria ganhar experiência no saibro. Na verdade, não tinha muita experiência. Não tinha muito ego jogando aquele torneio. Eu sempre disse às pessoas que estava tudo bem, tipo, jogando na quadra 16 se fosse preciso de qualquer maneira. O motivo pelo qual voltei não foi para jogar nas quadras centrais o tempo todo, é porque eu realmente gosto do jogo. Eu só quero ver, tipo, o que eu consigo fazer", apontou a tenista.

Osaka enfrenta na segunda rodada a espanhola Paula Badosa, 10ª do mundo, na segunda rodada do torneio que distribui mais de 6 milhões de euros. O evento de St. Malo distribuiu US$ 115 mil.

teninews.com.br
br.jooble.org