Em entrevista à rádio espanhola Cadena SER, o ex-top 10, Roberto Bautista Agut, da Espanha, detonou a postura de Carlos Alcaraz e deu um forte conselho ao jovem de 21 anos, dono de quatro Grand Slams. Crédito: Mutua Madrid Open
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"O tênis de máximo nível demanda muito. Não creio que o Carlos (Alcaraz) vá ganhar Grand Slams indo dormir às 7 da manhã. No fim das contas creio que o tênis é muito exigente. Agora é muito bonito, ele é muito jovem. Tem que ver que se quiser igualar os números dos Big 3 terá que jogar 15 anos no melhor nível. O considero uma pessoa boa e inteligente e pouco a pouco dará conta do que é necessário para estar nesse nível e seguramente vai implementar", disse Bautista.
Roberto tem 12 títulos na carreira e já foi o número nove do mundo na carreira. Nesta sexta-feira foi eliminado na segunda rodada em Madri pelo alemão Alexandre Zverev, segundo do mundo.
Alcaraz não jogou o torneio com problemas físicos e vinha de título em Monte Carlo e o vice-campeonato em Barcelona. Carlitos declarou durante Monte Carlo estar superando problemas pessoais os quais não quis dizer.
"El tenis de máximo nivel demanda mucho. No creo que vaya a ganar Grand Slams acostándose a las 7 am"
— Tiempo De Tenis (@Tiempodetenis1) April 25, 2025
✍️ Bautista Agut sobre Carlos Alcaraz
pic.twitter.com/3gi3wvGgKw