X

Thiago Wild cai no quali do Masters de Madri e perde a 7ª seguida

Segunda, 21 de abril 2025 às 07:14:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Segue a sequência negativa do paranaense Thiago Wild, número 113 do mundo. Nesta segunda-feira ele foi derrotado no qualificatório do Masters 1000 de Madri, na Espanha, jogado no saibro.



Entre em nosso canal do Whatsapp!

O brasileiro caiu diante do argentino Juan Manuel Cerundolo, 126º colocado, por um duplo 6/4 após 1h30min de duração na quadra central Manolo Santana. Wild teve apenas uma chance de quebra ao longo do jogo e foi quebrado duas vezes, uma em cada set.

O tenista não está inscrito em nenhum torneio na próxima semana e portanto perderá 50 pontos da terceira rodada em Madri do ano passado e sofrerá uma nova queda substâncial no ranking a ser divulgado no dia 5 de maio.

Wild não sabe o que é vencer desde o começo de março quando foi à segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia. Ele tem apenas três vitórias na temporada e já acumula 12 derrotas em 15 partidas em 2025.

teninews.com.br
br.jooble.org