X

Ivanisevic explica rompimento com Rybakina: 'Não queria fazer parte disso'

Quarta, 26 de março 2025 às 08:28:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista para a emissora Arena Sport, Goran Ivanisevic, campeão de Wimbledon em 2000, explicou seu rompimento com a cazaque Elena Rybakina após poucas semanas de trabalho no começo deste ano.



Leia Mais:

Rybakina e Vukov treinam juntos em quadra privada

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Os dois experimentaram o trabalho juntos entre dezembro e janeiro, mas abruptamente terminaram. A top 10 e campeã de Wimbledon vive uma polêmica da volta com Stefano Vukov, croata e técnico suspenso pela WTA após denúncias de abusar da própria jogadora. Proibido de comparecer a torneios, os dois foram vistos treinando em um local privado nos Emirados Árabes.

"Antes de entrar para o time dela, eu já a considerava a melhor tenista do mundo. É impressionante como ela faz tudo sem esforço na quadra; ela joga lindamente. Infelizmente, coisas aconteceram fora da quadra que eu não pude controlar", explicou Ivanisevic, que se viu treinando Rybakina na Austrália. Informações indicam até que Vukov dormia no mesmo quarto que a jogadora, apesar de ter sido sancionado pela WTA por sua conduta em relação a ela.

"Eu não queria fazer parte disso. Realmente não quero entrar em muitos detalhes sobre o que aconteceu, mas posso dizer que é uma história muito triste e estranha. Percebi que a melhor coisa que eu poderia fazer era sair dali. Desejo a Elena o melhor em sua carreira e em sua vida", explicou Goran que até março de 2024 treinava Novak Djokovic.

teninews.com.br
br.jooble.org