Com apenas 17 anos de idade, a tenista Mirra Andreeva teve que passar pela delicada situação de ler ofensas em suas redes sociais após derrota na terceira rodada no WTA 1000 de Miami. Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA
Leia Mais:
Anisimova posta o dedo do meio após polêmica com Andreeva
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Anisimova derrotou Andreeva por 2 sets a 1, com parciais de 7/6(5) 2/6 6/3 em 2h49min de encontro na quadra central do Hard Rock Stadium, interrompendo uma série de 13 vitórias seguidas da jovem tenista, que vinha de títulos nos WTA 1000 em Dubai, nos Emirados Árabes, e Indian Wells, Estados Unidos, logo antes de Miami.
Depois do término do encontro, Andreeva divulgou um print one seguidamente sofria ataques, com vários comentários em questão de segundos, com palavras de baixo calão e críticas duras à tenista. Houve também uma polêmica durante a partida, onde Andreeva não gostou do fato da rival pedir atendimento médico quando a russa sacava em 40-40.
Após a partida, a polêmica continuou, com Anisimova postando uma imagem em seu instagram com o dedo do meio e uma mensagem irônica (veja aqui) Vale lembrar que Andreeva tem apenas 17 anos de idade.