X

Ex-top 15 e a aposta: 'Fonseca teria mais torcida que Alcaraz em Miami'

Sábado, 22 de março 2025 às 21:04:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

No podcast Nothing Major Show, Sam Querrey, que foi número 11 do mundo e tem vitória sobre Novak Djokovic na carreira em Wimbledon, fez uma aposta sobre João Fonseca versus Carlos Alcaraz.



Entre em nosso canal do Whatsapp!

Para o americano, o brasileiro teria mais torcida que o espanhol campeão do torneio em 2022. Alcaraz já foi embora na estreia e o brasileiro está na terceira rodada.

O papo começou com previsões para o torneio. Jack Sock, ex-top 10 de simples, colocou o brasileiro como jogador nas quartas de final do torneio dos não cabeças de chave: "Tem uma óbvia resposta. Seu garoto, acho que o Fonseca estará lá, é seu jogador favorito", disse Sock.

Então Querrey emendou: "Ele estará na quadra central em todos os jogos provavelmente. Acho que ele tem a maior torcida entre todos os jogadores na verdade. Se ele enfrentasse o Alcaraz em uma partida de rodada noturna ele teria muito mais torcida". Sock e Steve Johnson discordaram e Querrey emendou: "Esse é um torneio sul-americano". Sock disse: "Alcaraz tem torcida no torneio inteiro". Só que Querrey emendou: "Não se ele enfrentasse o Fonseca. Poderia ser um 50 a 50 vai. Tira o Alcaraz, tem algum outro jogador com mais fãs que o Fonseca  para jogar na quadra central ? O silêncio de você é a resposta". Depois falaram o nome de Novak Djokovic e Querrey foi enfático: "Não, amigo. Esse torneio é 80% de brasileiros que vão assistir esse negócio. Veja o dia que colocaram todos os brasileiros na quadra central".

teninews.com.br
br.jooble.org