X

Nauhany Silva e Victória Barros são campeãs de duplas em Medellin

Domingo, 09 de março 2025 às 19:45:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Grande semana para os brasileiros no tênis juvenil, incluindo o título de duplas de Victória Barro, 47ª do ranking, e Nauhany Silva, 125ª, que conquistaram o título de duplas no ITF J300 de Medellin, na Colômbia,



Entre em nosso canal no WhatsApp!

Jogando juntas pela primeira vez em um torneio oficial, Victória e 'Naná' derrotaram na grande final, de virada, as argentinas Luna Cinalli e Candela Vasquez, com parciais de 6/7(9) 6/4 10-3 no match-tie break. Lembrando que as duas também fizeram ótima campanha na chave de simples, com Naná sendo vice-campeã e Victória parando na semifinal.

Com os resultados mencionados acima, Nauhany Silva, que tem apenas 14 anos de idade,  entre pela primeira vez no top 100 do ranking mundial juvenil, ficando em torno da 85ª posição na tabela. Já Victória Barros, de 15 anos de idade, se reaproxima do top 40 juvenil do mundo.

teninews.com.br
br.jooble.org