X

Alcaraz vence a 13ª seguida em Indian Wells e vibra: 'Eu amo isso aqui'

Sábado, 08 de março 2025 às 20:29:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O espanhol Carlos Alcaraz teve boa atuação na sua estreia no Masters de Indian Wells. Campeão em 2023 e 2024, ele fez sua estreia contra o francês Quentin Halys e avançou sem sustos.



Entre em nosso canal no WhatsApp!

Atual número 3 do mundo, Alcaraz superou o francês Quentin Halys, 59º, com parciais de 6/4 6/2 em 1h07min de encontro no Estádio 1, o principal do complexo do evento norte-americano. Alcaraz não demorou e pressionou desde o início para assumir a liderança do set. Ele conseguiu isso no terceiro game, garantindo uma quebra e depois avançando para 5/4, onde teve que salvar um break point com 30-40, o único que ofereceu na partida. O espanhol manteve o nível no segundo set e administrou o placar de forma dominante.

Ao final do encontro, Alcaraz falou sobre as condições favoráveis: "É lento. A bola quica muito. Fora da quadra também é muito importante para mim. Eu me sinto em casa. Eu me sinto muito calmo fora da quadra. Isso é importante para mostrar um bom tênis na quadra. As condições e a quadra são boas para mim. Eu amo isso aqui. Os fãs sempre foram bons comigo. Eu aprecio esse amor e apoio", comemorou o espanhol.

teninews.com.br
br.jooble.org