X

Medvedev avança à semi em Maselha. Humbert encara Bergs

Sexta, 14 de fevereiro 2025 às 19:37:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Principal favorito na chave do ATP 250 de Marselha, na França, o russo Daniil Medvedev, 8º da ATP, está na semifinal do torneio após superar o alemão Jan Lennard Struff, 46º, em 6/3 6/2 após 1h20 de confronto.



Campeão do torneio francês em 2021, Medvedev busca volta à final contra o sérvio Hamad Medjedovic, 96º, que venceu o alemão Daniel Altmaier, 80º, com placar 7/5 6/7 (7-9) 6/4.

“Não comecei bem a partida, ele teve muitos break points”, disse Medvedev na entrevista em quadra. “Saquei bem algumas vezes. Ele cometeu alguns erros. Faz parte do tênis. Então consegui assumir o controle da partida e sinto que fui um pouco melhor jogador. Mas, novamente, se a partida no começo não virasse para meu lado, não sabemos o que acontece depois, mas, estou feliz em virar meu lado”.

"Joguei duas boas partidas, não perdi meu saque (foi quebrado)”, acrescentou Medvedev. “Devolvi muito bem contra dois sacadores difíceis. É sempre melhor vencer mais fácil porque isso lhe dá mais confiança em seus golpes, em seu jogo. Duas partidas muito boas e ansioso pela próxima”.

Medvedev e o sérvio se enfrentaram uma vez e o russo levou a melhor.

A outra semifinal do torneio será entre o francês cabeça de chave dois, Ugo Humbert, 17º, - que superou o italiano Lorenzo Sonego, 35º, em um duplo 6/4-; e o belga Zizou Bergs, 62º, que viu o chinês Zhizhen Zhang, 52º, desistir da partida com lesão após perder o primeiro set 7/5.

Bergs e Humbert nunca se enfrentaram no circuito profissional.

teninews.com.br
br.jooble.org