X

Fils admite que foi favorecido: 'Do contrário, ele não teria me dado o ponto'

Sábado, 01 de fevereiro 2025 às 16:04:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A confusão foi grande ao final da partida entre Thiago Wild e Arthur Fils pela Copa Davis. O francês saiu vitorioso com 6/1 6/4 e comentou sobre as polêmicas que ocorreram no 2º set, após marcações confusas da arbitragem. Crédito: © Philippe Montigny / FFT



Entre em nosso canal no WhatsApp! - Wild e Jaime opinam sobre polêmica

"Estou feliz com a minha partida, feliz com a forma como saquei. No final, estava um pouco quente, é verdade. Acho que ele não tocou na bola no ponto que me dá 5-4, é um fato de jogo que o desfavorece. Mas é assim, acho que se tivesse sido o contrário, ele também não teria me dado o ponto (o que Wild confirmou, leia aqui). Não há problema algum entre ele e eu, nos explicamos depois", ponderou Fils, que superou Thiago com parciais de 6/1 6/4. As polêmicas ocorreram no segundo set do encontro e mancharam a atuação do árbitro da partida, que sofreu duras críticas por parte dos brasileiros, já que Wild foi prejudicado nas duas situações duvidosas da partida.

O francês também comemorou por estar jogando diante de seu público: "É muito legal jogar na França. O público me ajudou em momentos difíceis. Também pude contar com meu capitão, meus companheiros de equipe e "Gio" (Mpetshi Perricard), que é meu amigo desde os 10 anos de idade. Esta primeira partida da Copa Davis na França foi uma ótima experiência", concluiu.

teninews.com.br
br.jooble.org