O dinamarquês Holger Rune, 12º da ATP, comentou que não vinha se dedicando tanto ao seu tênis no último um ano e meio, praticamente. Campeão do Masters de Paris em 2022, Rune sentiu a pressão das expectativas.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Os últimos anos foram desafiadores e bons de várias maneiras. Tudo aconteceu muito rápido com esse título em (Masters) Paris, que foi bonito, mas também estressante em muitos momentos, especialmente quando comecei a jogar mal no fim de 2023. Agora estou de volta ao caminho certo", iniciou o tenista dinamarquês, que conquistou em 2023 um único título em Munique e passou 2024 em branco.
"Não coloco o foco no passado, mas no que está acontecendo agora e no que vem aí. É o que posso controlar. Por um lado, houve muita pressão depois de ganhar um torneio e de (Novak) Djokovic na final, mas, por outro, posso dizer que é incrível que as pessoas confiem no meu tênis e tenham grandes expectativas no que posso fazer. Prefiro pensar que acreditam em mim e aceito o desafio. É o meu sonho e estamos vivendo isso juntos", completou.