O alemão Alexander Zverev, vice-líder da ATP, viveu um momento inusitado e acabou revoltado durante sua partida de quartas de final do Australian Open diante do norte-americano Tommy Paul, 11º.
Entre em nosso Canal no Whatsapp!
Zverev e Paul disputavam o sétimo game do segundo set em saque do americano e 40-iguais no placar quando uma pena caiu na quadra próximo ao alemão.
Imediatamente a aparição da pena branca em quadra, o árbitro do jogo, o espanhol Nico Forcadell, paralisou o jogo para desespero do alemão que perdia a parcial em 4/2.
"Que merda é essa? Por causa de uma pena?", indagou indignado. Forcadell então explicou ao tenista que a regra é que ele mande que a disputa do ponto ocorra novamente sempre que algo cair em quadra "não importa o quê" e então o alemão ficou ainda mais revolta: "É uma pena. Tem milhares delas pela quadra. Olha, tem uma ali, e outra ali, e aqui" e seguiu apontando para penas que ele via em quadra.
O tenista foi até o árbitro e entregou a um dos boleirinhos em quadra a pena para que fosse descartada. Forcadell anunciou a igualdade no game novamente e Zverev reclamou para si: 'Isso é inacreditável'. Tommy Paul não esboçou nenhuma reação grande.
Alexander Zverev vai vencendo a partida em7/6(7-2)7/6(7-0).
Confira a revolta do alemão:
Créditos: Australian Open TV