Beatriz Haddad Maia terá mais um treinador em sua equipe. Além de Rafael Paciaroni, com quem trabalha há quatro anos, a número 1 do Brasil e atual 17 do mundo contará com o francês Maxime Tchoutakian.
Entre em nosso canal no WhatsApp
A número 1 do Brasil e ex-top 10 do ranking da WTA, Beatriz Haddad Maia, terá uma grande novidade em sua equipe para 2025: o francês Maxime Tchoutakian, que é ex-técnico de Victoria Azarenka. De acordo com informações da coluna Saque e Voleio, de Alexandre Cossenza, o anúncio da contratação deve ser feito já nesta segunda-feira por Bia Haddad. Tchoutakian deixou o circuito da ATP para defender a universidade de Baylor, nos EUA, e depois voltou ao profissionalismo em tempo integral. Seu último torneio oficial foi em março de 2020, quando tinha 26 anos.
Tchoutakianjá era próximo da equipe e, ainda segundo a coluna, tinha uma boa relação com Paciaroni - treinador de Bia -, o que facilitou a contratação do técnico francês e deve facilitar a relação entre os profissionais da equipe. Ele viajará com o restante do time da paulista por toda a temporada. Bia aposta na experiência do francês na elite do circuito feminino da WTA para almejar coisas grandes em 2025.