O russo Andrey Rublev conversou com os jornalistas em Estocolmo, na Suécia, e contou como foi a até então "misteriosa" cirurgia a qual foi submetido às pressas há três semanas e na qual quase teve um de seus testículos amputado.
Entre em nosso canal do Whatsapp - Entre em nosso Bluesky
Leia mais:
Wawrinka derruba Rublev e faz semi histórica em Estocolmo
"Eu não sei colocar isso de uma forma inteligente, apenas da maneira engraçada que é: 'Eu quase perdi meu testículo", iniciou o russo rindo.
"Eu tive muita sorte, porque eles me disseram que em 5 ou 6 horas o sangue para de circular e aí é necessária a amputação. Então eu tive a sorte de pensar: 'ok, vamos ao hospital entender porque eu me sinto essa coisa' e aí assim que eles checaram, me levaram para a cirurgia de emergência e eles estavam aptos a fazer a operação em 3 ou 4 horas após eu sentir a primeira sensação", seguiu contando.
"Eles estiveram aptos a fazer a cirurgia e eu tive sorte. a última coisa que eu lembro de fazer antes deles me colocarem para dormir [aplicação da anestesia] foi me fazer assinar um papel em que eu os autorizava a amputar meu testículo", completou rindo.
Andrey Rublev describes how he almost lost his "ball" and had to have emergency surgery to avoid amputation. He had to sign a form saying it was ok for them to remove it before he went under. pic.twitter.com/eTMDhoMQzA
— Tennis Weekly Podcast (@tennisweeklypod) October 17, 2024