O russo Daniil Medvedev conversou com jornalistas no fim desta quarta-feira em Riad, na Arábia Saudita, pouco após ser dominado pelo número 1 do mundo Jannik Sinner na estreia do Six Kings Slams sendo superado em 6/0 6/3 em 1h08.
Entre em nosso canal do Whatsapp - Entre em nosso Bluesky
“Eu nunca joguei contra alguém que jogou como Jannik hoje. Quando comparamos Carlos a Jannik, eu geralmente penso em Jannik como um pouco mais consistente, mais como uma máquina, enquanto Carlos é um pouco mais para cima e para baixo com algum talento", iniciou o russo ao comentar sobre os jovens talentos.
"Porém, quando Carlos está no topo de seu jogo, eu o consideraria um pouco melhor. Mas estamos falando de desempenho máximo. Hoje, eu mudei de opinião. Nunca joguei contra alguém que jogou como Jannik hoje... Foi uma sensação difícil na quadra porque eu estava me sentindo bem, lutando bem, me sentindo bem fisicamente. Meu tênis não estava tão ruim e perdi fácil. Não me lembro da última vez que isso aconteceu comigo”, confessou Medvedev que não levava um pneu há 4 anos.