Antomi Ramos, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), da Beat Sports Manager, sétimo do mundo, conquistou, neste domingo, o título do torneio BT 200 de Palmas (TO), torneio com premiação de US$ 15 mil, com mais de 200 pontos no ranking mundial. Crédito: PlayBT
Jogando ao lado do jovem gaúcho Felipe Loch, de 17 anos, Ramos derrotou o companheiro do CT Lucas Sousa, Daniel Mola, 9º, e Giovanni Cariani, 12º, por 7/6 (7/5) 2/6 10/6: "Muita felicidade em poder compartilhar a quadra com o presente e o futuro do Beach Tennis como é o Loch, uma honra. Acho que voltei a sorrir, ter a energia que tinha sempre e não vinha tendo nos últimos torneios. É dura a vida do atleta, passamos por muitas fases. Ganhar um BT 200 para recuperar a fase é muito legal mesmo que meu foco sejam os torneios BT 400, os Sand Series e o Mundial do ano que vem pois o desse ano não foi legal", declarou Antomi que havia sido superado na estreia no Mundial de Cesenatico, na Itália, no começo do mês.
O atleta
patrocinado por ZAND Beach Tennis, Azzure Redes Esportivas, Oakley, Umuarama Concessionárias e Uvas Mimo joga no próximo final de semana no BT 200 de Campinas (SP), ao lado de Daniel Mola e voltará a jogar com Loch os torneios BT 400 de Belo Horizonte (MG), Sand Series de São Paulo e BT 400 do Rio de Janeiro ao lado de Loch.