X

Equipe holandesa exalta poder de reação em confronto difícil com Brasil

Quinta, 12 de setembro 2024 às 16:40:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após conquistarem uma virada diante da equipe do Brasil na Copa Davis, os holandeses comemoraram e exaltaram o poder de reação da equipe com a partida de simples com Tallon Griekspoor e nas duplas com Wesley Koolhpf e Botic van de Zandschulp. 



Zandschulp abiu o dia com uma derrota para o carioca João Fonseca e celebrou sua volta por cima pessoal ao vencerem o difícil duelo de duplas contra Marcelo Melo e Rafael Matos: "Definitivamente cansado depois desse jogo de simples e duplas, mas estou feliz de ter feito o certo nas duplas. Nós dois jogamos muito bem duplas, poderíamos ter fechado um pouco antes, mas foi uma boa apresentação", analisou Botic van de Zandschulp.

Koolhof também analisou o duelo ainda em quadra: "Foi difícil, nós tivemos esses momentos de tensão também no primeiro set. Quando abrimos a quebra acima, acho que eles começaram a devolver melhor nos nossos dois saques de alguma forma. Normalmente, você não tem um que fica com o saque ameaçado assim, mas hoje fui eu, mas o bom foi que eu estava sacando bem e calmo".

O capitão Paul Haarhuis celebrou a dedicação de seus jogadores: "Estamos, obviamente, muito felizes, pois estamos vindo de uma derrota na terça, começamos o dia aqui com derrota, pressionados e conseguimos dar a volta. Estou feliz pelos caras e nós seguimos brigando pelo segundo lugar".

teninews.com.br
br.jooble.org