Como não podia deixar de ser, a polonesa Iga Swiatek foi questionada sobre as declarações de sua rival os Jogos Olímpicos de Paris, a estadunidense Danielle Collins, que insinuou que a polonesa é uma pessoa "falsa".
Crédito: Dubreuil/Kopatsch/Zimmer
Leia Mais:
Collins acerta bolada em Swiatek durante duelo nas Olimpíadas
Collins explica o que disse a Swiatek: 'Não preciso de falsidade'
Entre em nosso canal do Whatsapp!
“Bem, não vou discutir sobre isso, porque nunca fiz nada desagradável com ela. Eu só queria parabenizá-la pela sua carreira de sucesso, porque todos sabemos que este é o último ano dela no circuito”, iniciou a líder do ranking.
“Honestamente, não sei o que ela quis dizer porque nem tivemos nenhuma interação que pudesse tê-la feito dizer isso para mim”, seguiu comentando a polonesa.
Swiatek explicou ainda a longa parada que tomou entre o primeiro e o segundo set para trocar de roupa foi dentro das regras e não se encaixava nas críticas da rival: “De modo geral, durante os torneios, quando saímos e temos tempo para trocar de roupa, temos direito a 5 minutos. Aqui perguntei à senhora que me acompanhou quanto tempo eu tinha. Ela não me contou isso. Ela respondeu que eles não contam o tempo aqui e que eu deveria ir embora quando tivesse vontade. Então aproveitei esse tempo para me trocar e me acalmar, e depois voltei para a quadra. Sinceramente, não sabia quanto tempo havia passado, mas não fiz nada contra as regras, então não sei realmente do que se tratava toda a situação.”