Os tenistas americanos Rajeev Ram e Austin Krajicek, cabeças de chave 4, frustraram, nesta quarta-feira, o sonho da dupla de estrelas de Rafael Nadal e Carlos Alcaraz e eliminaram os espanhois dos Jogos Olímpicos de Paris, na França. Crédito: Dubreuil/Kopatsch/Zimmer
Leia Mais:
Alcaraz vence russo e tem duro encontro contra Paul em Paris
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Ram e Krajicek, que já foram líderes do ranking mundial de duplas jogando com parceiros separados, derrotaram a dupla espanhola com 26 títulos de Grand Slams de simples (22 de Nadal e quatro de Carlitos) por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 6/4 após 1h38min na quadra central Philippe Chatrier lotada e com o teto fechado por conta do mau tempo em Paris.
A participação é a última de Nadal em uma Olimpíada e provavelmente em sua carreira. Alcaraz termina a sua nas duplas e segue em busca do Ouro em simples onde joga contra o americano Tommy Paul, 13º, nesta quinta-feira lutando por vaga na semifinal.
Nadal termina o ciclo de Olimpíadas com um Ouro em Pequim em 2008 em simples e nas duplas no Rio de Janeiro em 2016 com Marc Lopez.
Ram e Krajicek, que haviam batido Thiago Wild e Thiago Monteiro nas oitavas de final, enfrentam a dupla dos tchecos Tomas Machac e Adam Pavlasek na semifinal.