Dois dos três brasileiros que estrearam na chave de duplas juvenil de Wimbledon, Olívia Carneiro e Gustavo de Almeida venceram. Já o paulista Enzo Kohlmann acabou derrotado.
O dia começou para o tênis brasileiro com Gustavo de Almeida jogando ao lado do espanhol Izman Almazan Valiente precisou de 1h38 para superar os locais Henry Jefferson e Benjamin Gusic - Wan com placar de virada em 6/7 (2-7) 7/5 11-9.
Na sequência o paulista Enzo Kohlmann, jogando ao lado do alemão Tom Sickenberger, foi superado pela dupla do cazaque Amir Omarkhanov e do russo Tomofei Derepasko com placar 6/7 (5-7) 7/5 10-8.
Última brasileira a entrar em quadra, a paulista Olívia Carneiro, de 17 anos, jogou ao lado da israelense Mika Buchnik, também de 17 anos, e as dupla precisou de 1h15 para superar a parceria da argentina Luna Maria Cinalli e a chilena Antonia Vergara Rivera com placar de 6/4 6/2.
Olivia e Gustavo voltam a jogar nesta quinta-feira. Ela e a parceira pegam as cabeças de chave 1, as tchecas Alena Kavackova e Laura Samson no quarto jogo da quadra 16, por volta das 13h.
Almeida e Izman encaram a dupla do norueguês Nicolai Budkov Kjaer e do local Viktor Frydrych por volta das 10h.
Victoria Barros teve a estreia adiada. Ela e a parceira sérvia Teodora Kostovic perdiam por 7/6 (8/6) quando tiveram jogo suspenso contra as cabeças de chave 5, a búlgara Iva Ivanova e a japonesa Wakana Sonobe. Elas retomam o duelo nesta quinta por volta das 13h no quinto jogo da quadra 9.