O espanhol Carlos Alcaraz, número três do mundo, brincou com Daniil Medvedev, seu adversário de semifinal da próxima sexta-feira em Wimbledon. Ele se classificou nesta terça-feira após bater o americano Tommy Paul. Crédito: Reprodução ESPN 2
Leia Mais:
Alcaraz vira com estilo sobre Paul
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O duelo contra Daniil vai repetir o ano passado na semifinal quando Alcaraz levou a melhor em sets diretor: "Ele é um grande jogador. Será a mesma semifinal do ano passado. Espero obter o mesmo resultado", disse aos risos o espanhol que completou: "Ele acabou de vencer Jannik Sinner. O melhor jogador do momento. Eu sei que ele está em muito boa forma. Tenho que jogar o meu melhor e acreditar em mim mesmo e tentar continuar se quiser vencê-lo. Vai ser difícil, mas vou tentar aproveitar.”
O espanhol comentou sobre sua virada por 5/7 6/4 6/2 6/2 sobre Paul e como acredita que pode reverter resultados: "Acredito que posso voltar. Se estou lutando para encontrar soluções, se o adversário está jogando um ótimo tênis. Acredito que no final poderei voltar e encontrar soluções e o bom ritmo. O jogo de hoje, por exemplo. Mesmo aqui nos Slams as partidas são mais longas. Tenho mais tempo para me recuperar e voltar. Eu acredito em mim o tempo todo.”