A tenista bielorrussa Aryna Sabalenka, número três do mundo, deu duras declarações e revelou ainda estar com dores no ombro e nem sequer sabe se poderá fazer sua estreia em Wimbledon, Grand Slam onde defende a semifinal.
A brincadeira com Jabeur no treino
Entre em nosso canal do Whatsapp!
“Estou muito feliz por estar de volta, é um lugar incrível”, começou Aryna. “O que aconteceu comigo em Roland Garros foi uma experiência muito dura, sofri muito. Depois demorei uns cinco ou seis dias para me recuperar. dias até começar a treinar novamente”.
Com aquele problema de estômago já superado, chegaram problemas físicos para Sabalenka. "Não estou 100% fisicamente apta. Estamos fazendo todo o possível para jogar o primeiro jogo aqui, mas não, não estou 100% pronta. É muito frustrante. Nunca sofri uma lesão grave. Já estou passando por muita coisa. O último mês foi muito desafiador, tenho lutado com muitas dores. É uma batalha mental também , você tem que encontrar o lado positivo”.
"Tenho algo que preciso resolver agora, se não o fizer, a situação poderá piorar. Não quero comprometer o resto da temporada. Como competidores, não desistimos facilmente. Na semana passada tentamos muitas coisas diferentes e ainda tenho um dia e meio, tenho esperança. É o redondo maior, no ombro. É realmente uma lesão específica, muito rara. Eu posso fazer tudo, treinar, bater fundo, mas eu tenho dificuldade no saque, você não sente que está lesionado."