Após a vitória na madrugada desta quinta-feira sobre a americana Caroline Dolehide, 47ª colocada, Bia Haddad Maia comemorou o resultado e destacou a importância da adaptação que uma tenista precisa ter a tudo no tênis.
Leia Mais:
Entre em nosso Canal do Whatsapp!
Ela deveria ter jogado por volta das 14h locais, mas só entrou em quadra às 23h e encerrou a partida às 0h40 no horário americano na vitória por 6/2 7/5 sobre a americana Caroline Dolehide, 47ª colocada.
"Não é fácil para todo mundo. Às vezes nos preparamos para jogar às 11h e terminamos depois da Meia-Noite. Acontece com todas. Precisamos fazer nosso melhor, ficarmos acordadas (risos) com a energia. É parte de nossas vidas, precisamos nos adaptar por toda semana não só do saibro para grama ou quadra dura, mas sim as condições. Me sinto bem aqui, amo a cidade e espero ficar o máximo possível", disse a brasileira em entrevista na quadra.
Ela encara a russa Veronika Kudermetova, 19ª colocada e nona favorita, por volta das 17h no quarto jogo da quadra Althea Gibson nesta quinta-feira, brigando por vaga nas quartas de final.