X

Fognini reclama: 'Estou bravo, porque dei a vitória de presente'

Quarta, 11 de maio 2022 às 19:35:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após acabar derrotado pelo jovem compatriota Jannik Sinner da ATP, 13 em três sets, o italiano Fabio Fognini, 56º, não escondeu a frustração consigo mesmo por cometer erros no último set, que concentrou sua derrota.



"Estou bravo porque dei um game, mas feliz porque aos 35 ainda estou aqui para jogar. Perdi um game de merda em 4-3 do terceiro. Enquanto estiver chateado aqui fora sobre uma derrota será bom", declarou o italiano que completará 35 anos no próximo dia 24 de maio.

Fognini foi perguntado sobre como sentiu a torcida em Roma neste duelo caseiro: "Alguns aplaudiram o mais velho, outros o mais novo, enquanto alguns beberam cervejas demais como de costume. Você nunca sabe o que esperar do público romano".

Perguntado sobre o rival, uma das principais esperanças da Itália no tênis, Fognini pontuou: "Sinner iniciou um processo técnico com (Simone) Vagnozzi. Na rede ele ainda luta, tem dificuldades e por baixo ele empurra (a bola), mas ainda luta com as mudanças de ritmo. Ele está fazendo mais drop-shots e é bom. Se você adicionar essas duas ou três coisas que você pode se divertir ainda mais".

banner
banner