X

Chardy volta aos treinos pensando na temporada de saibro

Quarta, 12 de janeiro 2022 às 15:36:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O francês ex-top 25 e atual 110º, Jeremy Chardy, está de volta às quadras de treino após passar meses lutando contra as fortes reações que teve após se vacinar contra a COVID-19. Chardy está com foco na temporada de saibro.



"Depois de um período difícil, sinto muito melhor e pronto para voltar aos treinos", escreveu o tenista em postagem no Instagram, sem dar grandes detalhes de quais problemas teria passado.

"Sei que tomará um longo e difícil tempo, mas estou pronto para o desafio e tentarei voltar a minha melhor forma. Meu objetivo é estar em forma e competitivo para a temporada de saibro. Darei meu melhor, como sempre fiz durante minha carreira. Obrigado a minha equipe, minha família, meus amigos, meus patrocinadores e todas as pessoas que sempre me apoiaram nos bons e maus momentos. Eu realmente agradeço por isso 🙏🏻👊🏻❤️. Feliz ano novo para todos. Permaneçam a salvos e saudáveis", completou o francês.

Chardy sofria com complicações rara oriundas da vacinação da COVID-19 desde julho de 2020, quando recebeu a primeira dose do imunizante. Segundo informou ainda em setembro de 2021, o tenista sofreu com excesso de dores dada uma condição clínica própria, que nem o tenista e nem o sistema de saúde francês sabia que daria uma "reação" muito longa.

Chardy compartilhou a foto tirada na academai de Patrick Mouratoglou ao lado do diretor da academia de tênis, Kerei  Abakar, e seu preparador físico.

banner
banner