X

Paire frustra favoritismo de Davidovich na Bulgária

Segunda, 27 de setembro 2021 às 13:30:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O francês Benoit Paire, 49º da ATP, conquistou uma boa vitória na chave do ATP 250 de Sofia, na Bulgária, após superar o favoritismo o jovem espanhol Alejandro Davidovich Fokina, 43º, em 1h37 de partida e aguarda definição de rival.



Em um jogo bastante intenso e com oscilação para jogar bem e cometer erros por parte dos dois tenistas, Paire foi mais efetivo dos pontos importantes de levou a melhor em 6/4 7/5  tendo disparado 11 aces contra um de Davidovich, que cometeu quatro duplas-faltas contra sete do francês, que venceu 73% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 56% de aproveitamento do espanhol.

Sólido no início da partida, Paire abriu 5/1 no primeiro set com quebras no 1º e 5º games, mas confiou e acabou tendo uma das quebras devolvidas pelo espanhol quando sacava pela primeira vez para o jogo com 5/2 no placar.

Na segunda etapa, os tenistas trocaram quebras entre o 3º e 4º games e novamente entre o 6º e 7º, com tudo igual na partida, Paire aproveitou-se de erros de Davidovich e conquistou a quebra no 11º game e fechou a partida.

Nas oitavas de final do torneio, Paire aguarda pelo vencedor do duelo entre o finalandês Emil Ruusuvuori e o australiano James Duckworth.

banner
banner