X

Sabalenka está ansiosa para enfrentar surpresa Fernandez no US Open

Quarta, 08 de setembro 2021 às 08:34:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Insatisfeita com a própria performance nas quartas de final do US Open, a bielorrussa Aryna Sabalenka realizou um treino logo após se garantir na semifinal e revelou estar ansiosa para o confronto diante da jovem canadense Leylah Fernandez por vaga na final.



"Foi um dia difícil, muitas coisas não deram certo para mim, mas estou muito feliz por ter encontrado uma maneira de vencer . Estou na semifinal de um Grand Slam, minha segunda nesses torneios, então espero continuar assim porque é algo incrível. Tenho muito orgulho de mim mesma, do trabalho da minha equipe, da melhoria que estamos tendo juntos, isso é o que mais me orgulha. Agora terei outra oportunidade de fazer o meu melhor na quadra", pontuou a bielorrussa, que após a partida foi para a quadra de treino trabalhar em seu tênis.

"Minha equipe não gostou do nível que apresentei. Realmente não me movimentei bem, precisava de mais pontos para conseguir a movimentação desejada. Além disso, com o saque eu diria que tive um dia muito ruim, quase terrível. Estava a tentar encontrar um ritmo mas não conseguia, por isso depois do jogo fomos treinar”, revelou.

Questionada sobre sua próxima  adversária, a canadebse Leylah Fernandez, de 19 anos, que superou em sequência a japonesa Naomi Osaka, a alemã Angelique Kerber e a ucraniana Elina Svitolina.

“Tenho acompanhado seu jogo (contra Svitolina) e sei que ele está jogando muito bem, se movimentando muito bem. Eu diria que ela não tem absolutamente nada a perder, ela é uma grande jogadora e está lutando por todos os pontos, vejo que a torcida a apoia muito e está com ela. Antes, estávamos treinando e não podíamos nos ouvir por causa do barulho que as pessoas faziam no estádio. Vai ser um duelo interessante, estou ansiosa por isso”, confessou.

banner
banner