Ainda em quadra, poucos minutos após bater o número 1 do mundo Novak Djokovic, o espanhol Pablo Carreño Busta concedeu uma entrevista ao canal Eurosports e muito emocionado dedicou a medalha de bronze a todos os que o apoiaram e acreditaram.
"Acho que esta é a maior conquista da minha vida", iniciou o espanhol. "Depois da derrota de ontem, senti todo o apoio e carinho das pessoas. entendi que tinha que dar tudo de mim outra vez", confessou.
Pontuando sobre a partida contra Djokovic, Carreño reconheceu: "Depois de perder o segundo set, acho que todo mundo pensou que tinha acabado", disse sorrindo. "Mas eu consegui me recuperar, era preciso por toda a Espanha que tanto tem me apoiado. As emoções que senti essa semana é algo incrível", completou.
"É um bronze, não pude dar mais, mas dei tudo. E tomara que isto tenha podido compensar todo o carinho que recebi", concluiu emocionado o tenista oriundo das Astúrias.
"Eu tinha que dar tudo, depois que perdi o segundo set pensaram que tinha ido... É um bronze, eu não pude dar mais, mas dei tudo", Pablo Carreno Busta. https://t.co/YZDUAZ782x
— Ariane Ferreira (@euarianef) July 31, 2021