X

Carreno: 'Estou desolado, tinha grandes expectativas para a partida'

Sexta, 30 de julho 2021 às 17:21:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Frustrado pela derrota na semifinal olímpica, o espanhol Pablo Carreño Busta, exaltou a grande performance de seu algoz, o russo Karen Khachanov, e mesmo triste e desolado com a derrota, está feliz de poder buscar a medalha de bronze.



"Estou um pouco triste e desolado porque tinha grandes expectativas para esta partida. Mesmo assim, não há arrependimento porque amanhã vamos lutar para ganhar o bronze medalha. Khachanov jogou em alto nível e eu não estava nada confortável em nenhum momento do jogo. As coisas não saíram do jeito que eu gostaria, mas é uma conquista muito importante para mim ter chegado tão longe", confessou o espanhol.

Carreno Busta ainda pontuou que o momento é para focar na disputa do bronze contra o sérvio Novak Djokovic: "É preciso pensar no próximo jogo e se recuperar não só do nível físico, mas também do mental, algo realmente importante. quando as coisas não correram como você queria. Esta é uma Olimpíada e é uma oportunidade única que teríamos assinado há algumas semanas. Vamos lutar muito para conseguir algo produtivo”.

banner
banner