X

Medvedev celebra revanche e comenta chances do Nº 1

Terça, 29 de junho 2021 às 20:39:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número dois do mundo, Daniil Medvedev celebrou sua revanche contra o alemão Jan-Lenard Struff nesta terça-feira em Wimbledon. Ele havia perdido há duas semanas no ATP 500 de Halle, na Alemanha, e o bateu em quatro sets em Londres.



"Quando vi a chave na semana passada em Mallorca fiquei 'okay não será uma partida fácil'. Mas assim que é o tênis, mais partidas e revanches", disse o russo appos vencer por 6/4 6/1 4/6 7/6 (7/3). 

Medvedev tem chance de virar número 1 se vencer o torneio ou fizer final de Novak Djokovic cair antes dessa fase. Ao ser perguntado sobre a hipótese, o vice-campeão do Australian Open, que ainda não possui Slams, comentou: "Tivemos alguns número 1 que não venceram um Slam e também número 2, mas é mais uma exeção que uma regra. A regra é, você precisa vencer Grand Slams e ter bons resultados em outros torneios", disse: "A distância entre o número 1 e o 2 é grande pois até o momento, exceto o Thiem, nenhum dos jovens - e ele não é mais super jovem - ganharam um Slam ainda".
 

teninews.com.br
br.jooble.org