Jogando seus últimos torneios da carreira profissional no tênis, a espanhola Carla Suárez Navarro teve uma boa despedida da grama sagrada de Wimbledon, em derrota em três sets para a número 1 do mundo, a australiana Ashleigh Barty.
É assim, com muita alegria, que a espanhola, que venceu há dois meses um linfoma de Hodgkin, vê seu momento: "Wimbledon me deu um presente. Eu realmente curti. Não poderia pedir por nada melhor do que foi hoje. Um dos meus último jogos contra a Ash, a número 1 do mundo, na Quadra Central, com teto fechado. Foi maravilhoso. Eu sou a atleta mais feliz do troneio, com certeza", declarou.
Navarro deixou a quadra Central de Wimbledon ovacionada pelo público e por Barty. Confira:
A touching moment
— Wimbledon (@Wimbledon) June 29, 2021
It's been a pleasure, @CarlaSuarezNava 💜 💚#Wimbledon pic.twitter.com/3JrMwkjkts
Nas redes sociais, após falar com os jornalistas, Navarro resumiu: "Foi uma experiência INESQUECÍVEL. Hoje, Wimbledon me deu arrepios. Muito obrigada pela despedida melhor que a imaginável".
A espanhola ainda teve palavras de agradecimento a rival: "Muita sorte, Ash. Você é especial. Obrigada pelo jogo fantástico".
Ha sido una experiencia INOLVIDABLE. Hoy me han puesto la piel de gallina, @Wimbledon. Siempre sentí un gran privilegio por competir en ese césped. Muchas gracias por la mejor despedida imaginable.💜💚
— Carla Suárez Navarro (@CarlaSuarezNava) June 29, 2021
Mucha suerte, @ashbarty. Eres especial. Gracias por un fantástico partido. 😉 pic.twitter.com/VtCFRQjieH