X

US Open vai receber capacidade total de público todos os dias

Sexta, 18 de junho 2021 às 13:15:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A federação americana de tênis (USTA) emitiu um comunicado nesta quinta-feira para anunciar para 15 de julho o início da venda de ingressos para a edição 2021 da competição, que receberá público total.



Com autorização das autoridades de Nova York, a USTA seguirá o modelo do Masters 1000 de Cincinatti e venderá entradas totais para todos os dias de competição do US Open, tornando o Grand Slam nova iorquino o primeiro do tênis a receber público completo desde o início da pandemia da COVID-19.

A presença de público só é possível porque cerca de 70% da população adulta dos Estados Unidos já está vacinada contra a COVID-19. 

“Estamos extremamente empolgados por poder dar as boas-vindas aos nossos incríveis fãs de volta ao US Open deste ano”, disse Mike Dowse, CEO da USTA no comunicado emitido. “Embora estivéssemos orgulhosos de termos realizado o evento em 2020, sentimos falta de nossos fãs presentes, porque sabemos que eles são parte importante do que torna a experiência do US Open diferente de qualquer outra", resumiu ele que realizou a edição 2020

banner
banner