Após ser derrotado em sets diretos pelo espanhol Rafael Nadal nas 8ªs de final de Roland Garros, o italiano Jannik Sinner ressaltou a discrepância mental entre os jovens de sua geração e o chamado Big 3. Sinner ainda pontua que tem muito pela frente.
Sinner foi questionado sobre a diferença entre o chamado Big 3 (Roger Federer, Nadal e Novak Djokovic) para os jovens da nova geração, que o inclui. "A diferença entre o Big 3 e os caras mais jovens é a cabeça. Eles são fortes. Nós vimos isso hoje com Djokovic conseguindo a virada estando dois sets abaixo contra Musetti", pontuou
Questionado sobre o que aprendeu com esta derrota, Sinner ponderou: "Tenho que falar com a equipe, ver o que eles pensam. Hoje, eu esperava fazer algo mais do que o que fiz, incomodar um pouco mais o jogo dele. Só posso dizer que ele jogou melhor do que eu. A bola dele correu tanto que me levou ao ponto onde menos gosto de jogar. Como eu disse antes, o caminho pela frente ainda é longo. Devo treinar e trabalhar mais".