X

Diogo Pessoa na semi de duplas na Academia Paulistana

Sexta, 18 de dezembro 2020 às 09:12:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atleta da Carlos Omaki Treinamento, COT, Diogo Pessoa está na semifinal de duplas do Ano II Open de Tênis, Campeonato Profissional Brasileiro, que está sendo realizado na Academia Paulistana, em São Paulo, e vai até o domingo, dia 20.



O jovem de 16 anos e o parceiro Luiz Gobbi, do Clube Paineiras, do Morumbi, treinado por Otaviano Santos (formador de Jaime Oncins), derrotaram na primeira rodada a dupla formada por Victo Bertoldo e Augusto Santos por 6/2 7/5 e venceram por WO nas quartas os cabeças de chave 2, Luis Britto e Oscar Gutierrez.

Eles buscam nesta sexta vaga na final contra Paulo Santos e Márcio Silva, que marcaram 6/2 6/3 sobre os atletas do COT, Enzo Sakiyama e Stephan Koelle.

Na chave de simples, Samuel Maia foi superado caiu diante de Eugênio Jr. por 6/1 3/6 6/3 na primeira rodada.

O torneio faz parte do circuito brasileiro de profissionais da Confederação Brasileira de Tênis, organizado pelo Instituto Sports, com pontos no ranking nacional da CBT e premiação total de R$ 20 mil.

Sobre Carlos Omaki

Carlos Omaki é treinador de tênis há 38 anos. Uma das referências do tênis nacional, dono de duas premiações como Melhor Técnico dascategorias de base do tênis brasileiro, é proprietário da COT tendo equipes na Academia Paulistana de Tênis, Club Athlético Paulistano e Tênis Club Paulista e com seu staff de treinadores cuida de cerca de 500 atletas na cidade de São Paulo.

Como treinador, participou não só dos começos de carreira de Luisa Stefani,, mas também de Bia Haddad Maia, ex-top 60 mundial, e muitos outros.

banner
banner