X

Venus lança linha de bebidas à base de proteína vegetal

Quarta, 16 de dezembro 2020 às 15:15:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-número 1 do mundo e dona de sete títulos do Grand Slam, Venus Williams, segue firme ampliando seus negócios fora das quadras e acaba de lançar sua linha de bebidas à base de proteína vegetal. O projeto é um sonho de Venus.



Em parceria com a multimarcas de bebidas Dyla Brands, Venus está lançando no mercado norte-americano a "Happy Viking" que é a sua marca de bebidas veganas à base de proteína vegetal.

O maior acesso das pessoas a esse tipo de alimento tem sido uma bandeira da tenista veterana, que aos 31 anos, descobriu-se portadora de Síndrome de Sjögren, que é uma doença autoimune na qual o sistema de defesa do organismo ataca células saudáveis provocando muita fadiga e dores nas articulações. A dieta vegana foi o que melhorou as condições de vida de Venus e a alimentação por base de proteína vegetal é essencial para sua atividade profissional.

"Isso é incrível para o seu sistema digestivo porque 80% do seu sistema imunológico está no seu intestino, então, para alguém como eu, que precisa cuidar do seu sistema imunológico, isso me dá um impulso todos os dias”, disse Venus em entrevista à revista Essence, à qual ainda disse: “Estou muito animada com o que estamos fazendo aqui, porque não é apenas uma bebida proteica. Na verdade, é uma bebida para sua mente e seu corpo”.

"Estou muito animada com isso porque esta é a vida que vivo e agora poder dar às pessoas isso, para mim, é apenas uma virada de jogo”, contou ela que mudou para a dieta vegana por indicação médica como uma busca para melhoria dos sintomas da doença.

Venus falou alguns dos benefícios da dieta não apenas para portadores da Sjögren: "Quanto mais elementos crus você pode incorporar em sua dieta, [mais] sua pele começa a brilhar. Além disso, eles criam energia, o que é extremamente útil, e aumenta o poder cognitivo e a consciência, e melhora memória. Todas essas coisas diferentes são ótimas. Além disso, uma cintura bonita também”.

Os produtos estão à venda em site próprio e na Amazon, não disponível, no momento, para o mercado brasileiro.

banner
banner