X

Thiago Wild perde em Campinas e encerra temporada com 7ª derrota seguida

Segunda, 30 de novembro 2020 às 18:59:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Chegou ao fim a temporada de Thiago Wild. Depois de começar de forma animadora com bom desempenho no Rio Open e título no ATP 250 de Santiago, no Chile, quebrando marca de Gustavo Kuerten, ele perdeu a sétima seguida, na estreia no challenger de Campinas (SP).



Leia Mais:

Bellucci derrota argentino

 

Wild, 115º do mundo e segundo do Brasil, caiu diante do chileno Alejandro Tabilo, 175º colocado, com fáceis 6/1 6/3 após 1h17min de duração.

Tabilo dominou as ações até o 6/1 5/2 quando Wild crsceu, teve um 15/40 para voltar pro jogo, perdeu cinco breaks, salvou dois match-points, mas viu Tabilo sacar bem para definir em game encardido.

Tabilo havia sido o último tenista que o paranaense derrotou, na semifinal de Aix en Provence, na França, em setembro. Ele foi vice-campeão neste torneio e depois perdeu nas estreias dos challengers de Biella, na Itália, e Parma, na Itália, quali de Roland Garros, quali do ATP 250 da Sardenha, na Itália, e no challenger de São Paulo na semana passada. Ele havia ficado de fora da defesa do título do challenger de Guayaquil, no Equador, alegando lesão no quadril.

Desde o retorno da pandemia, o brasileiro só venceu jogos em Aix en Provence. 

banner
banner