X

Torneio de Madri terá duas semanas em 2021

Quarta, 25 de novembro 2020 às 08:56:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O torneio de Madri, qu detém um Masters 1000 e um WTA Premiere, anunciou nesta quarta-feira que vai se converter em um evento de duas semanas em 2021. A competição começará em 27 de abril e irá até o dia 9 de maio na Caja Mágica.



"Estamos felizes por ter conseguido o objetivo de passar a ser um torneio de duas semanas", afirmou Feliciano Lopez, diretor do evento: "É um crescimento que perseguíamos, merecido e necessário que nos permitirá desfrutar mais dias do melor tênis na Caja Mágica. Estou seuro que tanto nossos patrocinadores como todos os torcedores receberão esta grande notícia de braços abertos, assim como a cidade de Madri que receberá mais visitantes durante mais tempo".

Manolo Santana, presidente de honra do torneio, destacou: "É fantástico que o torneio tem crescido desde 2002 quando celebramos a primeira edição na Casa de Campo. As duas semanas que teremos a partir do próximo ano nos ajudarão a nos posicionarmos como uma das datas mais importantes do calendário". 
O quali começará em 27 de abril com a primeira rodada em 29, ambos do torneio feminino. No masculino o quali começará na sexta, dia 30, e a primeira rodada no domingo, dia 2 de maio.

O calendário 2021 segue com indefinições principalmente por conta da possibilidade do adiamento do Australian Open em janeiro.

banner
banner