X

Schwartzman reclama de erros contra Djokovic no Finals

Segunda, 16 de novembro 2020 às 16:40:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista argentino Diego Schwartzman reclamou de seus demasiados erros após colocar uma quebra na frente contra Novak Djokovic, número 1 do mundo, na estreia do ATP World Finals nesta segunda-feira, torneio com os oito melhores do mundo.



O argentino, nono do mundo, é debutante no torneio jogado na O2 Arena, em Londres: "Nesse início de partida ele não esteve no seu mlhor nível. Cometeu alguns erros e fui capaz de aproveitar as oportunidades, mas quando ele me quebrou de volta, cometi muitos erros. Enfrentava o número 1 do mundo: não se pode cometer essa classe de erros na metade da partida quando se está quebra acima. Depois disso o set foi igual. Tive outra oportunidade com três igualdades, um 15/30. Kogo com 4/3 abaixo, tive vantagem para empatar em 4/4. O set estava muito igual e terminou 6/3. A partir daí ele foi melhor que eu. É complicado quando se tem uma pequena oportunidade contra alguém como Djokovic e não aproveita, tudo vai custar acima. O jogo ficou muito complicado, tentei, mas juntaram alguns erros meus com grandes pontos de Novak".

"Creio que mostrei minha melhor versão, mas não fiz um jogo tão ruim para ficar 6/3 6/2. Mas é o que temos".

"Tudo é difícil contra ele. Quando está no seu melhor nível, mexe a bola de lado a lado e coloca em qualquer espaço da quadra. É difícil advinhar onde tem a intenção de colocar a bola. Faz grandes defesas e dá winners".

 

 

banner
banner