X

Toni Nadal diz que Rafa soube de sua ida ao Barcelona pela imprensa

Segunda, 09 de novembro 2020 às 13:28:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista concedido à rádio Marca (áudio abaixo) o tio e mentor de Rafael Nadal, Toni Nadal, revelou que o sobrinho descobriu pela imprensa de que ele, atual diretor técnico da academia de Rafa, pode ir trabalhar no Futebol Clube Barcelona.



A "polêmica" acerca do tema entre Toni e Rafa se deu porque o tenista é torcedor símbolo do Real Madrid, principal rival do Barcelona, que é a equipe do coração de boa parte da família Nadal e onde outro tio de Rafa, Miguel Ángel, brilho como zagueiro nos anos 1980 e 1990.

"Ele soube disso pela imprensa. Eu não sou de ficar falando muitas coisas. Não vou contar pro meu sobrinho o que vou fazer. Ele sabia que há muito tempo Victor Font vem conversando comigo, mas o outro dia ele soube pela imprensa mesmo", revelou Toni, que depende da eleição de Font para assumir o cargo no clube.

"Fico surpreso que alguém pense que é necessário uma pessoa de dentro do futebol, mas para a maioria este é o denominador comum. Eu venho do esporte de elite e há muitas similaridades. O futebol, as vezes, tem situações especiais, um pouco diferentes, mas os princípios são os mesmos. Os princípios das quadras você pode aplicar no campo", resumiu.

Toni ainda revelou que mesmo que Font não ganhe o pleito para a presidência do clube, Toni não deixará de apoiar a equipe. "Se ele não ganha, eu fico com o povo nas arquibancadas'.

banner
banner