X

ATP anuncia ex-diretor de marketing da Roma para cuidar de sua marca

Segunda, 09 de novembro 2020 às 13:06:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) anunciou a contratação do italiano Daniele Sano, especialista de marketing esportivo, que cuidou durante quatro anos da internacionalização da marca do clube de futebol italiano A.S Roma.



Sano chega a ATP com um currículo vasto no mercado do marketing esportivo. O profissional atuou, além da Roma, na agência de marteking esportivo WWP Group e no Mundial de Superbike. Aos 44 anos, Sano supervisionará todas as operações de Parcerias Comerciais, Vendas Globais, Marketing, RP e Desenvolvimento de Negócios para a ATP.

"A ATP é uma das propriedades esportivas mais empolgantes do mundo e com negócios muito promissores. Tendo estado envolvido no esporte durante toda a minha carreira, e como um fã de esportes ao longo da vida, estou ansioso para trazer minha experiência e conhecimento da indústria para esta nova função”, declarou Sano através do comunicado da ATP.

Massimo Calvelli, CEO da ATP, comentou a contratação: “Em nome da ATP, estou muito feliz em dar as boas-vindas a Daniele à equipe. Sua considerável experiência nas perspectivas de marcas, detentores de direitos e agências, incluindo a negociação de grandes parcerias estratégicas e acordos de patrocínio, será um grande trunfo. Suas impressionantes credenciais e orientação de funções vitais na ATP serão fundamentais para maximizar o potencial de negócios da ATP nos próximos anos”.

Com a chegada de Sano, a ATP passa a ter três italianos em seus postos administrativos estratégicos. Para Além de Sano e Calvelli, a ATP tem como diretor executivo e relações com atletas, Andrea Gaudenzi (Foto).

banner
banner