X

Kyrgios tem carro roubado em Camberra e se revolta nas redes sociais

Quarta, 04 de novembro 2020 às 15:49:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O australiano Nick Kyrgios foi vitima de um furto a objetos no interior de seu carro na capital da Austrália, Camberra, e acabou externando toda a sua revolta nas redes sociais. O tenista posteriormente apagou o desabafo, que já havia ganhando as manchetes globais.



Em sua sessão de 'Stories' do Instagram, o tenista publicou o desabafo que foi repercutido pelo imprensa internacional. "Essa é uma mensagem para a escória de Camberra", iniciou o australiano. "Hoje, eu me levantei às 8h15 e levei minha namorado ao trabalho, como toda pessoa normal. Voltei ao carro e ele estava destruído", seguiu contando.

O tenista, que não joga desde fevereiro quando houve a parada do circuito profissional em razão da pandemia da COVID-19 e preferiu não competir na retomada da temporada, revelou que o carro estava arrombando, com danos na lataria. "Esse é um carro de 350 mil dólares (australianos). Roubaram a minha roupa, minha carteira. Eu já cancelei todos os cartões... Estas coisas são coisas pelas quais eu trabalhei. Demonstrem um pouco de respeito", exclamou.

"Se você é tão infeliz com a sua vida, a culpa não é minha. Toca na minha porta. Te darei comida na boca. Posso te dar ela na mão, se você quiser... posso te dar roupa, te oferecer um banho, inclusive. Não arrombem o carro de ninguém para tomar suas porcarias de coisas, não toquem nas minhas coisas", seguiu revoltado.

 

banner
banner