X

Com problemas no ombro, Nishikori encerra a temporada 2020

Quinta, 29 de outubro 2020 às 09:05:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ano de 2020 não foi nada fácil para o japonês Kei Nishikori, ex-top 4 e atual 37º, que retornando de cirurgia no cotovelo disputou cinco torneios, todos após a retomada da pandemia, anunciou que está encerrando a temporada com problema no ombro.



Nishikori fez o anuncio através de seu aplicativo e explicou aos fãs a decisão: "Decidi encerrar a temporada. Estou animado por estar de volta às quadras, mas também tenho de me certificar de que estou 100% bem para jogar", iniciou ele que dos cinco torneios disputados somou apenas duas vitórias (sobre Albert Ramos na estreia do Masters de Roma e Daniel Evans na estreia em Roland Garros).

"Voltar após a cirurgia de cotovelo não foi fácil e veio com alguns altos e baixos conforme o esperado", prosseguiu. “Meu ombro ainda está me incomodando um pouco, então ,agora decidi pular Paris e Sofia e colocar meu foco total em 2021. Este é obviamente um ano importante que se aproxima. Obrigado por todo seu apoio e até breve”, finalizou ele que é uma das grandes esperanças de medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio no próximo ano.

banner
banner