X

Monteiro estreia contra favorito que é acusado de bater na ex-mulher

Quinta, 24 de setembro 2020 às 14:11:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Monteiro, número 89 do mundo e único brasileiro em simples em Roland Garros, conheceu nesta quinta-feira sua chave de Roland Garros que começa neste domingo em Paris, na França, e em tese tem um caminho não muito difícil.



Leia Mais:

Basilashvili é preso após ser acusado de bater na ex-mulher

Georgiano triste por acusações falsas

 

Ele estreia contra o georgiano Nikoloz Basilashvili, cabeça de chave 31 do evento e 33º colocado. O adversário ainda não venceu nos cinco jogos disputados desde o retorno da quarentena e perdeu na estreia no ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, onde defendia o título. Será o primeiro jogo entre os dois.

 

Basilashvili foi preso no fim de maio e solto depois. Ele enfrenta um processo onde é acusado de bater na ex-mulher em seu país.

Esta será a terceira vez do cearense em Roland Garros na chave principal e ele venceu apenas um jogo em 2017 perdendo de Gael Monfils na segunda fase.

Se avançar, o brasileiro terá ou o convidado Quentin Halys, 201º, ou o americano Marcos Giron, 95º, pela segunda rodada.

Na terceira pode cruzar com o russo Daniil Medvedev, quinto colocado e terceiro favorito. Só que o histórico de Medvedev não é bom no torneio e no saibro. Ele vem de derrota para o francês Ugo Humbert na estreia em Hamburgo, na Alemanha,. Em Paris foram três eliminações na estreia sempre encarando franceses. Seu adversário de estreia é o húngaro Marton Fucsovics, se vencer pega o francês Adrian Mannarino ou o espanhol Albert Ramos. 

banner
banner