X

Luisa Stefani vai às quartas no Premiere de Roma

Quinta, 17 de setembro 2020 às 14:28:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Luisa Stefani (Tennis Warehouse), número 1 do Brasil e 39ª do mundo, se garantiu, nesta quinta-feira, nas quartas de final de duplas do WTA Premiere de Roma, na Itália, evento no saibro com premiação de 1,7 milhão.



A paulistana, que mora e treina na Flórida, nos EUA, na Saddlebrook Academy, e a parceira americana Hayley Carter derrotaram a dupla das americanas Coco Gauff e Christina McHale, que entraram de alternate no evento, por 7/6 (7/5) 6/3 após 1h12min e buscam vaga na semifinal já nesta sexta-feira diante da tcheca Lucie Hradecka e a eslovena Andreja Klepac, que derrotaram as cabeças 3, a canadense Gabriela Dabrowski e a letã Jelena Ostapenko.

Klepac é a atual 32ª do mundo e já foi a 12ª enquanto que Hradecka já foi quarta do mundo e ocupa o 30º posto nas duplas.

Esta será a segunda vez de Stefani nas quartas de um torneio Premiere, série de torneios que só perdem em importância aos quatro Grand Slams. Ela fez quartas em Dubai, nos Emirados Árabes, e oitavas em Cincinnati, ambos neste ano.

O jogo será o último da quadra 1 em torno das 11h. Luisa e Carter vêm de quartas de final do US Open na semana passada.

banner
banner