X

Basilashvili entrega à tribunal vídeo que comprovaria sua inocência

Quinta, 28 de maio 2020 às 07:51:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O georgiano Nikoloz Basilashvili foi preso no último final de semana acusado por sua ex-esposa de violência doméstica e segundo afirmou sua advogada, Irma Chkadua, à agência de notícias EFE, o tenista já provou sua inocência.



Preso no último dia 23 de maio, Basilashvili foi preso e encaminhado para uma audiência prévia. Nela ficou determinado que o tenista seria indiciado pelo crime de violência doméstica e poderia deixar a cadeia sob pagamento de fiança no valor de 28.500 euros.

Após pagar a fiança e deixar a cadeia, revela sua advogada "Ele entregou ao tribunal uma gravação de vídeo que confirma sua declaração de inocência do crime se o acusam", revelou por telefone.

O processo segue correndo na justiça georgiana e o tenista pode ser condenado a até 400 horas de serviços comunitários ou mesmo a detenção pelo período de 1 a 3 anos.

Vale ressaltar que a ex-esposa do atleta afirma ter sido agredida na frente de uma criança. Basilashvili seria reincidente em violência doméstica e a ex ainda teria sido ameaçada pelo pai do tenista, que portava uma arma branca, faca.

banner
banner