Ex-número 1 do mundo, o sueco Mats Wilander causou polêmica e revolta nos torcedores de Novak Djokovic em seu programa antes da final do ATP World Finals no último domingo. Os torcedores do sérvio até pediram sua exclusão de programa que possui no canal Eurosport.
Roger Federer, número 16 do mundo e que retorna às quadras no começo de 2017, exibiu, em suas redes sociais, o convite para a exibição em Zurique, na Suíça, contra Andy Murray no dia 10 de abril e fez de uma forma peculiar.
Stan Wawrinka, terceiro do mundo, foi derrotado perdendo match-point para o alemão Jan Struff na noite desta quarta-feira em Paris, mas protagonizou cena inusitada ao chamar a atenção e ser irônico com um secretário de estado da França.
Juan Martin Del Potro, ex-top 4 e atual 42º do mundo, reclamou da atitude do holandês Robin Haase, 64º, que no quinto game do primeiro set ameaçou desistir após ficar um bom tempo parado e sendo atendido. O fato se deu no segundo set de sua vitória por 6/3 7/4.
Número quatro do mundo e afastado das quadras até 2017 por lesão nos joelhos, Roger Federer divulgou um vídeo nesta segunda-feira com seu retorno leve aos treinos apenas sacando. O local da prática não foi informado.
Quer enganar ou confundir seus adversários ? O Amazing Tricky Shots, golpes incríveis mais loucos, mostra diversos tipos de serviços usando o malabarismo com a raquete, mãos e bolinha. Será que o tenista amador consegue imitar ? Confira abaixo o vídeo!
Eles acabaram perdendo o ponto, mas levaram o jogo diante dos australianos Omar Jasika e John Patrick Smith por 7/6 (7/3) 6/3. Os irmãos Bob e Mike Bryan protagonizaram o ponto do dia na quarta-feira ao defenderem oito smashes dos australianos em Miami.
Um ponto bizarro neste domingo no Masters 1000 de Miami, na Flórida. O belga David Goffin, 15º do mundo, aplicou um duplo 6/1 sobre o 19º, o sérvio Viktor Troicki e no meio da partida aplicou um voleio que voltava pra sua quadra.
Número 1 do mundo, Novak Djokovic fez algo típico de quem vive uma fase encantadora. Após um saque fora e devolução flutuando do britânico Kyle Edmund, o sérvio avançou e sem deixar a bola cair a colocou diretamente no bolso.