O paulista Thomaz Bellucci, ex-top 21 da ATP, comemorou a classificação histórica de Beatriz Haddad Maia à semifinal de Roland Garros na manhã desta quarta-feira. Último brasileiro a ter alcançado a 2ª semana em Paris, Bellucci celebrou.
As homenagens a número 1 do Brasil e 14ª do mundo, Beatriz Haddad Maia, não param após ela alcançar uma histórica semifinal em Roland Garros. Desta vez foii o clube do coração da tenista, o São Paulo Futebol Clube.
A japonesa Miyu Kato está na final das duplas mistas em Roland Garros após uma participação envolta por polêmica no slam parisiense. Kato foi eliminada da semifinal nas duplas femininas por ter atingido uma boleirinha na cabeça.
Após alcaçar vaga na semifinal de Roland Garros pela terceira vez seguida, Alexander Zverev lembrou do episódio traumático do ano passado onde sofreu a torção no tornozelo contra Rafael Nadal que o tirou de ação até a virada do ano.
Por Fabrizio Gallas - Beatriz Haddad Maia quebrou mais uma barreira, derrubando sua algoz Ons Jabeur e com um baita terceiro set. E tem tudo para jogar solta a semifinal contra a poderosa Iga Swiatek nesta quinta-feira.
O tênis brasileiro vive uma semana histórica com Beatriz Haddad Maia em Roland Garros. A tenista paulista tornou-se, nesta quarta-feira (7), a primeira brasileira a chegar à semifinal do Grand Slam francês desde 1966
Exatos 20 anos após conquistar seu título em Roland Garros, o espanhol Juan Carlos Ferrero, sentou-se na sala de impensa do torneio para falar sobre o seu pupilo, o também espanhol Carlos Alcaraz, que encara o sévio Novak Djokovic por vaga na final.
Beatriz Haddad Maia, número 14 do mundo, vibrou muito com sua vitória nas quartas de final nesta quarta-feira em Roland Garros ao bater a tunisiana Ons Jabeur, sétima colocada.
Ao se garantir na semifinal de Roland Garros, a paulistana Beatriz Haddad Maia garantiu uma pemiação de 630 mil euros, cerca de R$ 3,3 milhões, e com o somatório chegará a um total de US$ 4 milhões em premiações na carreira.